RESENHA| EOS LIP BALM - O HIDRATANTE QUERIDINHO DAS FAMOSAS


Eu sempre tive problemas de ficar com o lábio ressecado quando o tempo mudava e quando eu usei aparelho a 3 anos atrás isso ficou mais em evidência. Então eu sai procurando na internet sobre lip balm que hidratassem bastante e que resolvessem meu problema, foi ai que me chamaram a atenção, o BabyLips da Maybelinne, o Lip Care da Nivia e o Eos Lip Balm que são essas bolinhas super fofinhas que todo mundo ja ouviu falar.


Mas confesso que tive muita dificuldade para achar essas bolinhas, porque aqui na minha cidade não tem, e onde eu achava era super caro. Eis que um dia eu olhando pelo instagram achei a lojinha @feimportados  por um precinho em conta então eu comprei ele para testar.

Ele possui formula 100% natural com oléo de jojoba e manteiga de karité e mantém seus lábios saúdaveis, mácios e hidratados, eu sempre uso os meus as vezes antes de usar um batom matte, passo pela manhã e antes de dormir, para evitar que meus lábios fiquem ressecados.



Eles são super cheirosinhos, e gostosinhos que dá vontade de comer rsrsrs, nos estados unidos vocês encontram dele até por 2 dolinhas, aqui eu encontrei o mais barato por R$25,00 (Mas vale cada centavo).



Os meus sabores favoritos são o amarelinho de limão, o roxinho de maracujá, lemon twist que é esse com listrinhas e o favoritão de todos o verde clarinho que é de menta <3

Eos de Menta <3 



Olhem ai as celebres usando os balms mais fofos e poderosos <3



Iai galerinha? qual o preferido de vocês? Me conta!
Ah e se vocês souberem de algum outro balm que dê aquela hidratada potente nos lábios, deixa aqui nos comentários também, tá?

Então é isso galerinha, Um Big Beijo e até o próximo Post <3.

0 comentários:

Postar um comentário