#FAVITESTA: RESENHA| MÁSCARA BLACK HEAD - PILATEN


Oiie galerinha lindaa, tudo bom com vocês? hein? Hoje eu venho trazendo para vocês a resenha da Máscara Black Head.

Bom meus problemas com espinhas e cravos começaram quando eu comecei a entrar na pré-adolecência, eu ja tive a minha face lotada de espinhas, mas com o tempo foi diminuindo e me restaram os cravos. Eu sei varias mascarás da avon ( Aquelas de pepino e outras que diziam remover cravos e espinhas, mas nunca funcionaram para mim). Recentemente eu comecei com um tratamento no meu dermatologista e até que tava dando resultado, mas por motivos pessoais eu tive que parar por um tempo ( pretendo voltar muito em breve).

Eis que um dia em quanto eu tava no meu facebook, eu estava vendo aqueles videos rapidinhos sabe e um deles  passou uma blogueira, não me recordo qual agora, usando essa mascara e fiquei bem interessada em testar, mas aqui na minha cidade não tinha e pela internet só o frete não compensava para mim. Mas elas enfim chegaram aqui na cidade e agora vocês podem acha-las em vários lugares com preços bem variados, essa que eu comprei foi na esmalteria daqui da minha cidade e custou R$4,00 (Mas aqui tem lugares beeem caros, pode acreditar).

Na foto abaixo vocês podem vê minha pele antes da aplicação da masca e com a máscara aplicada ainda molhada na primeira vez que eu apliquei:

   



Para quem não sabe ou não conhece a Black Head, ela é uma máscara removedora de cravos que promete retirar todos os seus cravos e limpar seus poros. Como meu namorado estava em casa hoje resolvi chamar ele para testar a máscara comigo.



Então vamos lá:

A embalagem contém 6g o que dá para você usar de 2 à 3 vezes
Ela é um liquido cremosinho, bem preto (Então imagine a sujeira kkkk)
E o modo de usar é basicamente você limpar seu rosto e passa ou no rosto todo ou nas áreas onde você tem mais incidência de cravos que foi como eu fiz, esperar secar e depois retirar a máscara.

O QUE NÓS ACHAMOS?

Ela tem um cheiro bem agradável de leite de rosas, a textura dela é okay, Na primeira vez que eu apliquei senti meu rosto arder um pouco enquanto secava, porém na outra vez não senti mais essa ardência. A embalagem dela é bem pratica, dá para levar para qualquer lugar, porém não é muito legal para guardar.

Minha pele após a aplicação da máscara

 




CONCLUSÃO:

Nós achamos que ela tira sim os cravos, não todos ( e também os pelos do rosto kkkk), mas a diferença é bem notável no antes e depois dela. A retirada da máscara foi bem de boa, não doeu, não ficou vermelho (pelo menos em mim) o meu namorado disse que no dele doeu um pouco na hora de retirar, mas não chegou a ficar vermelho. O preço dela fo bem okay, pagamos R$4,00 reais por cada sachê usei uma vez na zona T, agora novamente e meu namorado no rosto quase que todo, em relação a pele ficou super macio, gostamos bastante.

Então é isso galerinha linda espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários se vocês já testaram essa máscara e a opinião de vocês, curtam a nossa fan page e sigam a gente no instagram @dicadafabyblog sempre avisamos por lá quando tem post novo, aaah segue a gente aqui no blog também é muito importante para nós =)
Um Big Beijo e até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário