GULOSEIMAS JAPONESAS/COREANAS

Oie Oie meninas e meninos que acompanham o blog, tudo bom com vocês? 
 Não sei vocês mais eu adoroooo ver vídeos de blogueiras provando guloseimas da Liberdade lá de São Paulo   (kkkk) E quando eu via elas provando eu sentia vontade de provar também. No entanto eu moro muito longe de São Paulo e não teria como eu ir lá comprar tão cedo, foi ai que comecei a pesquisar pela internet lojas que vendessem guloseimas da liberdade por um preço bem acessível e que o frete compensasse também, e foi aí que achei o Asia Shop ( Asiashop.com.br ) no começo fiquei receosa porque não tenho o costume de comprar coisas pela internet, então como não conhecia o site fui pesquisar mais sobre ele e se teria reclamações e não achei nada de ruim sobre eles , então fiz minha lista de compras e fiz meus pedidos e eu pensava "Nossa vai demorar uma vida pra chegar bem 1 mês " é pra minha surpresa chego no prazo que eles me deram de 10 dias *---*
Super recomendo esse site .
 Bom vou mostrar aqui para vocês as guloseimas que eu comprei <3

1- Zangle 

Fonte: Arquivo Pessoal

 De todas as minhas compras essa foi a minha preferida <3 , Zangle é um biscoitinho com chocolate em formato de cogumelo, é uma delicia é muito fofo,  ele custo R$ 5,10 

2- Chiclete Ball Bubble Gum Mix

Fonte: Arquivo Pessoal

Esse é o chiclete mais gostoso que eu já comi, tem um sabor forte e é meio azedinho ( mais muito pouco ), como eu tinha muita vontade de provar esses doces eu optei por comprar ele sortido, veio no sabor UVA, MORANGO, LARANJA, MELÃO e ele custou R$ 7,99. 

3- Bala Sabor Cola- Super Cola Candy

Fonte: Arquivo Pessoal
Essa balinha confesso pra vocês eu tava super ansiosa querendo provar essa bala, nos videos que eu assisti eu via mais as pessoas provando super lemon, super soda e  via que era supeeeer azedo, então decidi comprar esse de coca cola, porque eu amo balinhas desse sabor e achei que quando o azedo saisse o sabor seria otimo *--*. E caraca viu, Pense na hora que você coloca na boca é um choque enorme (kkkkk ), é muito muito azedo mesmo por causa do pozinho mas assim que o pó sai ele fica bem gostosinho só que quando você esta chupando a bala ela meio que fura e sai outro negocinho que não sei dizer se é liquido ou se é outro salzinho que é super azedo também. Apesar do choque por ser muito azedo eu gostei muito dessa balinha, eu paguei um pouco caro nessa balinha mas como eu tava querendo muito provar ela então pra mim valeu a pena, ela custou R$16,90

4- Algodão Doce que estala na boca 


Fonte: Arquivo Pessoal


Esse aqui é um dos mais legais que achei, é um algodão doce e vem com uns cristaizinhos que quando você coloca o pedaço na boca e deixa ele lá sem precisar morder, ele fica estralando na boca, é muito divertido kkkk, mais pense num trocinho azedo, pelo menos esse de uva é bastante azedo o que eu mais gostei foi o de melão que é esse verdinho da 2 foto ele não é tão azedo quanto k de uva, que mesmo sendo super azedo eu gostei muito, eu paguei R$5,99 em cada ( carinho, mas valeu a pena ).

5- Neru Neru Nerune ( UVA/MELÃO/MORANGO )


 
Fonte: Arquivo Pessoal
  
Charam *--*, chegamos ao docinho que eu mais queria comprar e fazer, o tão famoso Neru Neru Nerune, eu comprei esses dois o de melão e morango que é esse de dois sabores e esse de uva mas não são só esses que existem, tem varios, só que no site tava em falta.
Confesso pra vocês que esse docinho é mais gostoso de fazer do que de comer kkkk, é muitoo estranho , eu não sei explicar muito bem mas depois que você faz a mistura ( o que e muito incrivel como o pozinho vira o docinho ) ele vira um tipo de espuma grudenta que você mergulha nas balinhas e come. Desses ai o que eu achei mais gostosinho foi o de melão porque ele era mais docinho os outros eram meio azedos mais não tanto dava pra comer, eu paguei R$16,90 em cada não sei quanto custa na liberdade, então sei se paguei muito caro por eles ou se eles são esse preço mesmo.

6- Hora Dekita 



Esse aqui é o hora Dekita um docinho que simula a Maçã do amor, que agente vê nas barraquinhas que tem nos parques , na embalagem vem a balinha de maçã ( que só ela já é uma delicia) vem essa cobertura que é tipo um xaropinho de morango. Agente usa esse xaropinho para mergulhar as balinhas de maçã e colocar os confetinhos que é o outro pacotinho que vem <3, é uma delicia. 

7- Gummy de Uva


Esse aqui nada mais é que uma balinha de gelatina bem gostosinha  com sabor bem forte de uva. 

8-  Balinha de Frutas 



Essa balinha é estilo aquelas balinhas de Yogurte, só que essas aqui são bem bem mais molinhas, elas vieram nos sabores : MORANGO, MAÇÃ VERDE, UVA ROXA, UVA VERDE, e são uma delicia. Eu particularmente não sou muito chegada em balinhas mastigáveis, mais essa aqui é muitoooo gostosa, super recomendo. 

9- Choco-Pick ( Shin-chan)


O choco-pick é um biscoitinho que agente mergulha no chocolate e nesse granuladinho para comer. Confesso pra vocês que esse me decepcionou um pouco, principalmente o gosto do biscoito, o chocolate é uma delicia e o granuladinho também só o gosto do biscoito não me agrado muito.

10- Blueberry Candy



Essa balinha foi uma das minhas favoritas é uma delícia docinha na medida certa, pena que já acabo 😭😭 , esse pacote vem até muito e se eu não me engano custou R$ 11,30 . 

11- Pocky

 
Fonte: Arquivo Pessoal





Essa foi uma das minhas melhores compras *-* , o Pocky é um biscoitinho coberto com o sabor no caso os que eu comprei foram o de chocolate e o de morango, os dois são uma delicia e eu paguei neles R$ 10 reais em cada .

12- Biscoito Recheado de Chocolate (KANCHO).


Esse aqui é o kancho um biscoito que dentro dele é recheado de chocolate , dentro dele vem beeem recheado o que eu gostei muito, em compensação não gostei muito do biscoito em si do gosto da massa ( pode se dizer assim) eu paguei R$ 6 reais em cada.

13- biscoito recheado de chocolate -MICKEY


Esse aqui como o anterior vem bem recheado de chocolate, só que ao contrário do outro o biscoito em si é uma delicia, gostei muito desse também é ele custou R$ 8 ou 9 reais .

14- Salgadinho de Batata e Onion Rings 


Esses dois são salgadinhos um de batata e o outro de cebola apimentada. Bom o de batata eu pensava que era batata frita kkkk, vascilei legal era só um salgadinho normal de gosto muito ruim, e o de cebola foi a minha maior decepção porque eu amoo salgadinho de cebola e coisas apimentadas mas esse era doce e ardido achei que não combinou muito ( meu namorado adorou kkkk ficou com os dois ) enfim , esses dois cada um custou por volta de R$ 5 reais. 

15- Popin Cooking ( Sorvete e Pizza com batata frita ) 

Fonte: Arquivo Pessoal

Essa foi a minha compra mais esperada porque eu sempre tive muita curiosidade de saber como era esses Popin Cooking então comprei esses dois que estavam na promoção paguei R$ 15 reais em cada se não me engano e até agora só fiz o do sorvete vou colocar a foto aqui 👇🏼

 


Eles são muito fofos, mas a textura deles é o gosto é bem estranho *confesso* porém eu coloquei na geladeira e comi ficou bem gostoso *---* .

 Então meninas e meninos me contem aqui nos comentários se vocês já comeram alguma dessas guloseimas, ou outras e a opinião de vocês , vou adorar saber .
 Um super beijo e até a próxima .

0 comentários:

Postar um comentário