RESENHA| PALETA DE SOMBRAS ELEGANCE - LUISANCE


Oiiie galerinha linda, tudo bom? hein?
Hoje eu vim trazer para vocês a resenha de uma paleta de sombras que eu venho testando a um tempinho: a paleta de sombras ELEGANCE da Luisance.

Eu sempre amei maquiagem (apesar de não levar muito jeito para isso no inicio), então por um tempo eu parei de me arriscar. Até que eu comecei a assistir videos no youtube de blogueiras como a Boca Rosa, Taciele Alcolea, Bruna Malheiros entre muitas outras e a minha paixão por makes voltou, então eu decidi investir em makes e de vez enquando eu assisto uns videos e tento me inspirar pra testar em mim e nas minhas amigas. E foi ai que eu notei que não tinha nenhuma paleta de sombras básicas (Na verdade eu até tinha comprado uma que foi decepção total que vai ficar para outro post ), enfim eu queria testar aquele esfumado marrom que eu tanto gosto, mas não tinha as cores.

Eis que eu fui la na Esmalteria Parnaíba  que fica no Piauí comprar umas coisas e lá tinha varias opções de paletas de sombras e no meio de todas elas eu  achei essa que tinha simplesmente todas as cores que eu queria e por um precinho bem legal.

Lá tem várias paletas de sombra da luisance e de outras marcas que são bem legais porém a ELEGANCE tinha todas as cores que eu procurava, ai quando bati o olho nela foi sem duvida a primeira escolha.

Resenha



MARCA: Bom eu não conhecia a marca até pouco tempo atrás que eu estava assistindo videos no youtube e achei o canal do Glau Duarte Blog    onde ele mostrava comprinhas de makes que ele tinha feito na 25 de março lá em São Paulo, e lá ele mostrou produtos da marca super baratinho, e que chamaram minha atenção ( Afinal quem não gosta de make boa e barata né não?). Eu não tinha lido nenhuma resenha sobre ela, mas como era a unica que tinha lá dela resolvi pegar logo (Ainda bem, porque ela é otima).

A PALETA:  Essa paleta ela tem 27 cores, sendo 18 cintilantes e 9 opacas contendo 2 aplicadores.




PONTOS POSITIVOS: A paleta é pequeninha o que é legal porque permite que você a leve para qualquer lugar, outro ponto positivo na minha opinião é a variedade de cores que ela tem na parte debaixo ela é somente cores opacas e na parte de cima é somente cores cintilantes (Uma mais linda que a outra). Outra coisa que me chamou atenção foi a pigmentação dessa paleta, pensem em uma paleta pigmentada é essa kkk (Barra muita paleta cara que tem por ai).

Detalhes das cores cintilantes


 Detalhes das cores opacas

PONTOS NEGATIVOS: O único ponto negativo que eu achei até agora é só a dificuldade para abrir a tampa de cima onde fica as cores com cintilancia, no demais pra mim ela é otima.

Nas fotos abaixo eu tentei mostrar mais de perto as cores na paleta:

Detalhes das cores de perto

Detalhes das cores de perto


OBS: Quero deixar claro que essa é a minha opinião sincera sobre o produto, e não é um publi post é somente algo que eu comprei e testei e vim deixar de dica pra vocês =)

Então é isso, um Big Beijo e até o próximo post *--*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiie linda, ficamos felizes que você tenha gostado <3 deixe sugestão de post que você gostaria de vê aqui no blog =)

      Excluir