RESENHA| BATOM LIQUIDO MATTE LIP TINTED - 0CÉANE


Oiiie galerinha linda, tudo bom com vocês? Hein?
Hoje eu estou trazendo para vocês a resenha do batom Lip Tinted da Océane, espero que vocês gostem.

O batom Lip tinted é o batom liquido matte da marca Océane Femme e vem nessa mini embalagem fofinha, esse é o primeiro produto da marca que eu testo.

LIP TINTED



O lip tinted é uma linha de batom lançada pela Océane Femme  e possui 11 cores e cada cor recebe o nome de cidades, esse que eu tenho é um vermelho mais aberto e o nome dele é New York. Ele tem como proposta ser um batom com textura de gloss e quando secar ele ter um leve toque opaco e uma alta cobertura.

O QUE EU ACHEI DO PRODUTO?

A embalagem do produto por ser pequena se torna legal para levar em viagens o que para mim foi um ponto bem positivo. A pigmentação dele é excelente, com uma camada você consegue alcançar uma ótima cobertura que é outro ponto positivo, ele tem um cheiro mais nada que me incomode,


 Ele tem uma textura mais liquida o que permite que ele deslize nos lábios facilitando a aplicação do batom nos lábios.


Um dos pontos negativos na minha opinião é o formato do aplicador dele, e por ele ser meio mole e faz com que eu não sinta firmeza ao passar , e também o fato de mesmo após ele ficar "seco" ele pelo menos na minha boca, ficar meio grudentinho.


OPINIÃO FINAL:

Se você gosta de batom que não seja nem muito cremoso, nem matte eu super indico, porém em mim ele não funciona muito por eu ser bem desastrada e sempre terminar com ele borrado kkk ( dai minha preferencia pelos super matte), mas em todo caso na minha opinião ele é um bom batom, ele é pratico, com uma alta pigmentação e uma ótima duração também.

PREÇO E ONDE ENCONTRAR?

O preço varia entre R$24,90 e R$31,90 dependendo da loja e você pode encontrar na própria loja da Océane Femme ou em lojas de cosméticos como a  Beleza na web.

Então é isso meu povo, espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentários se vocês já usaram desses batons qual a cor favorita de vocês e sugestão de post que vocês gostariam de vê.
Um Big Beijo e até o próximo post.

OBS: Esse não é um publi post, é apenas a minha opinião sobre um produto que eu comprei e testei a algum tempo.


0 comentários:

Postar um comentário