VOCÊS JÁ OUVIRAM FALAR DO MÉLIUZ?

Fonte: https://www.meliuz.com.br/cupom


Oiiiie galerinha linda tudo bom com vocês?
Eu estou vindo aqui hoje com um post sobre o méliuz é um site que possui cupons de desconto e o mais legal você recebe uma porcentagem do seu dinheiro de volta, legal né? Também achei super legal e confesso que no começo eu não acha que isso poderia ser verdade não, então eu fui lá e testei e para a minha surpresa era tudo verdade *--* fiz as minhas compras, recebi minha porcentagem e já fiz meu primeiro resgate do dinheiro que retornou. Então para você que tem alguma duvida sobre esse serviço vou tirar algumas aqui com vocês e vocês também podem tirar essas duvidas diretamente no site lá eles explicam tudo direitinho.


COMO FUNCIONA?
O méliuz funciona da seguinte maneira:
1º Você faz o cadastro no site;
2º Depois procura se a loja que você quer efetuar a compra tem no site da méliuz;
3º Quando você encontrar a loja você clica nela ai vai aparecer uma janelinha para você ativar o dinheiro de volta e redirecionar você pro site da loja; 
4º Feito isso é só realizar suas compras normalmente e esperar a loja avisar eles da sua compra;
5º Então eles vão colocar a compra no seu extrato e é só esperar a loja depositar.
6º E quando você faz R$20,00 ou mais de dinheiro de volta você pode resgatar para uma conta.

7º Super simples, rápido e pratico 


Fonte: https://www.meliuz.com.br/busca?q=a


O méliuz eles tem uma variedade incrível de lojas cadastradas, como mostra a figura acima ( E essa é só algumas das lojas tem muitoo mais), 
E vamos supor que você quer comprar uma câmera na americanas e ela tá com 15% de desconto você ainda vai receber 1,5% do valor da sua compra (Não é muito eu sei), mas já vai ficar acumulado para próximas compras, e também a porcentagem varia muito de loja pra loja. Um ponto negativo é que as vezes tem loja que dá um bug lá não sei ao certo e eles da erro na hora de devolver o dinheiro ai tem toda uma burocracia pra poder eles devolver, já aconteceu comigo (Uma vez só graças a Deus) de eu fazer a compra está tudo certo e na hora da loja me devolver da esse bug e eles não devolver, mas o que é uma loja quando varias outras deram certo né não? 

Iai gostaram? Então dá uma passadinha lá no site para vê se sua loja preferida está lá :D
Um big beijo e até o próximo post 

0 comentários:

Postar um comentário