#DICASDAFABY: LOJA DOCES E TRAVESSURAS

 Olá galerinha linda, tudo bom com vocês? Hoje eu venho aqui com um post bem legal para vocês sobre onde eu compro guloseimas diferentes   *-*.
  Bom eu sempre que posso fico pesquisando sobre as guloseimas novas do Japão e de outros lugares para eu provar e deixar minha opinião aqui para vocês, ou lá no insta (para quem não segue ainda, segue lá @universeoffaby para acompanhar e saber das novidades e quando sair post aqui no blog eu vou avisar lá, quero voltar com tudo esse ano aqui no blog), e para testar os serviços e os preços para indicar aqui para vocês.

Foto do instagram da loja @docesetravessurascwb
Fonte: Arquivo Pessoal

Eis que um dia durante a minha procura achei a lojinha  doces e travessuras, eles são uma lojinha nova que abriu lá de Curitiba, eles vendem chocolates, balas de goma tanto em pacote como no peso, bolachas, alfajor, algodão doce, pirulitos, chicletes, garrafinhas térmicas e vários tipos de Candy Toys, lá vocês encontram guloseimas de varios países, (vale muito a pena ir la vê se você for da cidade). Então eu entrei em contato para saber se eles vendiam pela internet, e sim *---* eles vendem pelo facebook ou Instagram, se você for da cidade, você pode comprar pela internet e nas compras acima de 60 reais eles entregam sem nenhuma taxa ou você pode ir lá na loja mesmo, e se você for de fora da cidade não se preocupe porque eles enviam para todo o Brasil aeee *---*.
     No mesmo dia eles me enviaram pelo direct a foto dos doces que eles tinham disponíveis na loja e os valores e logo após eu fechei o meu pedido e logo eles me enviaram e eu fiquei na espera ansiosamente kkkk. O preço dos produtos deles é super em conta se comparado com outras lojas que já comprei, sem contar no atendimento deles, qualquer dúvida eles estavam lá para me esclarecer e ontem chegou meu pedido *--* bem antes do prazo, fiquei impressionada porque ultimamente os correios estão demais kkk.

Minhas comprinhas na loja @docesetravessuracwb
Fonte: Arquivo Pessoal
Assim que eu provar eu venho aqui fazer um post sobre minhas guloseimas favoritas e onde vocês podem encontrar delas.
Então é isso meu povo espero que vocês gostem, deixem aqui nos comentários se vocês ja provaram algumas delas e qual vocês mais gostaram, um big beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário